segunda-feira, 26 de julho de 2010

Motoqueiros armados efetuam disparos no Bairro do Telégrafo, uma pessoa fica ferida


A Polícia Civil de Cruzeiro do Sul já tem o apelido de dois suspeitos ocupantes de uma motocicleta que efetuaram pelo menos um disparo contra um portão de uma residência e outro contra um homem de 25 anos, no Bairro do Telégrafo na periferia da cidade.


O fato aconteceu na noite de domingo (26). Uma moradora do Bairro fez uma denúncia para o 190 alertando de que dois homens estavam armados no local, quando a Polícia Militar estava a caminho foi comunicada sobre uma vítima. Antônio Evanilson Rocha da Silva, 25 anos, foi atingido no rosto com um tiro de escopeta, a vítima foi atendida e levada ao hospital, mas na manhã dessa segunda já recebeu alta. Os dois motoqueiros ainda efetuaram outro disparo contra o portão de uma residência.

O delegado Elton Futigami disse que uma equipe de policiais civis está investigando os dois suspeitos, que teriam sido identificados pelos apelidos de Dade e Grego. O delegado acredita que a arma utilizada pela dupla seja uma escopeta de fabricação caseira e provavelmente estivesse apresentando defeito, para a sorte da vítima que apesar de levar um tiro no rosto, já recebeu alta do hospital.


 Fonte: www.tribunadojurua.com - Genival Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário