segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Dr. Jasone Ferreira e Dr. Máximo Zapata - Exemplos de Médicos em Tarauacá...


Há tempo que venho com o objetivo de falar sobre os dois exemplos de médicos que procuro seguir em Tarauacá. Cada um com sua característica, mas os dois são ótimos exemplos a serem seguidos!


Dr. Máximo é natural do Peru, mas adotou o Brasil e em especial Tarauacá como sua cidade. Tem como seu ponto forte o estudo, sendo um dos médicos mais estudiosos que conheço. Está sempre disponível para ajudar seja o dia ou então a hora que for. Desta forma exerce com dignidade e seriedade sua profissão, sendo por muitas vezes nossa segurança na hora que mais precisamos!

  
Falar do Dr. Jasone Ferreira é sempre motivo de muito orgulho, médico natural do Mato Grosso que em uma viagem de férias se apaixonou por Tarauacá e desde então vem prestando serviço a nossa cidade. Sempre dedicado atende a todos que o procura, nunca hesitando em ajudar, cuidar e acima de tudo ser o Dr. Jasone. O Moço, a Maria, o Zé, todos sem exceção já precisaram da sua ajuda e ele, como de costume, esteve ali prestativo. É um homem tímido, mas com um coração enorme.


Desta forma, quero cada vez mais procurar me espelhar no exemplo de vocês como médicos que não nasceram em Tarauacá, mas que por ela se dedicam como ninguém. Obrigado por tudo que fizeram e fazem pela nossa Cidade!!!
 
fonte: http://dr-rodrigo-damasceno.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário