quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Motorista bêbado quase provoca tragédia em Cruzeiro do Sul

A camioneta quebrou um muro de proteção, despencou de um barranco, destruiu um suporte de uma caixa d’água e atingiu uma residência. Uma jovem que se preparava para dormir escapou de ser atingida pelos destroços que caíram sobre sua cama. 

O acidente aconteceu às 23h de terça-feira (4) na Rua Iaco, próximo ao Centro de Convivência do Idoso. Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, o veículo era dirigido por Danilo Rebouças de Matos, 20 anos, que passou pelo teste do bafômetro e foi diagnosticado o estado de embriaguez. Dentro do carro também foram encontradas várias latas de cerveja. O motorista foi conduzido à Delegacia Geral da cidade.

O proprietário da residência atingida, Mário Holanda da Silva, 59 anos, disse que foi um grande susto para a família. Ele relata que uma de suas filhas arrumava o cortinado para dormir, quando parte do muro caiu sobre a cama.

Moradores da rua disseram que Danilo Rebouças de Matos, assumiu a responsabilidade pelo acidente para proteger um amigo conhecido por “Emerson Piolho”, que estava na direção e não possuía CNH.

www.tribunadojurua.com - Da redação com informações de Adelcimar Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário