segunda-feira, 28 de março de 2011

Chegamos ao Término do Curso de formação de Liderança no bairro da Praia em Tarauacá

Curso de Formação de Liderança...


Chegamos ao Término (26/03/2011) do Curso de Formação de Liderança promovido pelo Grupo de Jovens da Juventude Padre Hubert em parceria com o Prof. Edmundo Maciel e Dr. Rodrigo Damasceno.


Nesses nossos diversos encontros salientamos a importância do Líder na sociedade que vive e principalmente seu objetivo principal que é melhorar a realidade que o cerca, sempre escutando e sendo sensível com os anseios populares, e contando com o processo de evangelização para alcançar tal objetivo. (Saiba Mais Aqui)


Nesta oportunidade também comentei sobre a iniciativa promovida pela União do Vegetal na comemoração dos seus 50 anos em criar o dia do Bem. Tal iniciativa fora muito útil, na qual neste dia em especial a população do Bairro do Ipepaconha pôde ter a atenção e respeito que tanto merece com serviços gratuitos que iam desde assistência médica até corte de cabelos. E Criamos o compromisso de nos reunir com a associação do Bairro e seus dirigentes para viabilizar iniciativa semelhante no Bairro da Praia. (Saiba Mais Aqui)



Terminamos neste dia o curso, mas não quer dizer que paramos de participar do Grupo de Jovens da Juventude Padre Hubert. Sempre que possível estaremos retornando ao Bairro da Praia para nos reunir e interagir para melhorar a realidade do bairro mais sensível de Tarauacá.


Desta forma, só temos a agradecer e parabenizar a Juventude Padre Hubert pela iniciativa e participação. Plantamos a Semente e tenho certeza que vai germinar ótimos frutos em prol da nossa Cidade.

fonte: http://dr-rodrigo-damasceno.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário