quarta-feira, 22 de junho de 2011

Festa de aniversário de Rodrigues Alves terá Grupo Só Pra Contrariar

tk_aniversario_1.jpg 












Prefeito Burica de Freitas já confirmou o grupo de pagode para se apresentar no município, fazendo parte das comemorações alusivas ao 19° aniversário. Será uma semana de festa com várias outras atrações.
Os eventos vão acontecer entre os dias 21 e 28 de julho. Serão realizadas várias atividades esportivas, culturais, rodeio, cavalgada, salto de praquedas, carnaval fora de época e shows com músicos regionais, mas sem dúvida, a atração mais esperada será o grupo de pagode Só Pra Contrariar.
A organização acredita que milhares de pessoas de outros municípios vão participar da festa, isso, porque o grupo de Minas Gerais tem um estilo que agrada ao público da região. Ha cerca de três anos, o mesmo grupo se apresentou na Expoacre Juruá em Cruzeiro do Sul e atraiu um público estimado em 20 mil pessoas.
O prefeito Burica de Freitas autorizou a equipe da Prefeitura que cuida da organização do evento, a negociar a vinda de uma grande atração gospel, para atender também ao público evangélico.  
Durante os dias de festa, a população vai acompanhar a entrega de obras e equipamentos adquiridos pela administração municipal. Segundo o prefeito, serão inauguradas a unidade da Caixa Econômica Federal, a Feira livre dos agricultores, um Posto de saúde e ainda uma nova garagem, construída para abrigar as máquinas da Prefeitura.
 Diante de tantos avanços, o prefeito enfatizou as conquistas como marco durante sua administração. “Lutamos bastante, mas conseguimos hoje ver que o município finalmente estar começando a ter cara de cidade, e não apenas um local dependente de municípios vizinhos para se desenvolver. Espero que outros benefícios cheguem e que o povo possa viver com mais conforto e tranquilidade”, comentou Burica.

fonte: http://www.tribunadojurua.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário