terça-feira, 14 de junho de 2011

Prefeita ouve reivindicação de moradores do bairro da praia em Tarauacá


Prefeita Marilete

A prefeita Marilete Vitorino se reuniu com a população do bairro Senador Pompeu para ouvir reivindicações e discutir políticas de melhorias para o bairro como a pavimentação de ruas e iluminação pública.

O evento aconteceu no clube Chega Mais por volta das 8:00h da noite do último sábado, 11, com a presença dos vereadores Manoel Monteiro (PCdoB) e Maria José (PP), secretário de obras Toin Abreu, além do presidente da associação de moradores, Raimundo Ferreira e líderes comunitários.



Outro pedido da associação é a construção do trapiche conhecido trapichão do Flávio que dar que se encontra em situação precária e dar acesso várias moradias.

A prefeita ouviu outras várias reivindicações garantiu que todos os anseios da comunidade serão incluídos na sua agenda de prioridades.


“Quero agradecer a presença da prefeita aqui na comunidade do bairro da Praia pra gente colocar a realidade pra que nós possamos trabalhar juntos em prol da melhoria do bairro”, destacou o vereador Manoel Monteiro.



A partir de que assumiu a prefeitura há apenas três meses, a prefeita Marilete precisou dar uma reorganizada na “casa” para poder funcionar com mais agilidade e transparência.

Ainda é preciso fazer alguns ajustes, mas a prefeita acredita que da forma como vai administrando – ouvindo os anseios da população, tem tudo pro seu governo dar certo.
 fonte: http://ivoroberto.blogspot.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário