sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Estou sendo vítima de um Complô em Tarauacá por lutar contra à Proibição de Atendimento na Maternidade...


Minha Vó me visitou essa semana e fez esta citação de lucas pedindo Proteção e Ajuda nessa batalha difícil contra forças do Mal. Espero que a População de Tarauacá assim como minha vó esteja do meu lado. A Batalha vai ser de Davi contra Golias. Mas como fala em Lucas:

"Eis aí vos dei autoridade para pisardes serpentes e escorpiões, e sobre todo o poder do inimigo, e nada absolutamente vos causará dano." Lucas 10.19

Estou sendo perseguido e caluniado por lutar em prol da População de Tarauacá, fui a Rio Branco conversar com a Secretaria de Saúde do Estado para Tentar reverter a Proibição local de Atendimento na Maternidade( Saiba mais Aqui e Aqui). E quando retornei encontrei um verdadeiro complô contra mim. Conto com a Ajuda e Apoio da População de Tarauacá, que para mim, é a que mais importa. A Luta Continua e com a Proteção do Senhor.

Fica o questionamento: Minha luta é pela População e a luta dessas pessoas é pelo que? Será que tem algo a mais por trás de todo esse complô? A População de Tarauacá, que na minha opinião é a que mais importa, é contra ou a favor da proibição de Atendimento na Maternidade?
 
Fonte: http://dr-rodrigo-damasceno.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário