terça-feira, 1 de novembro de 2011

Juventude do PT realizar 2º Congresso Estadual da Juventude

O encontro aconteceu neste final de semana dia 29 e 30 de Outubro na Chacará Stilus na Rod. Ac 40 e contou com a presença de jovens de vários municípios do Estado e Grandes lideranças Politica.
O evento foi promovido pela secretaria de Juventude do Partido dos Trabalhadores e teve com Eixo os temas: Trabalho e renda, Educação, Esporte, Cultura, Lazer, Saúde e Inclusão Social. Oportunidade em que a juventude pode expor seus pensamentos e ideias para transformação do nosso Estado.

O Senador Jorge Viana fez questão de lembra que no seu governo sempre deu lugar para o jovem fazer parte de sua gestão e citou como exemplo Leonardo Brito que foi Secretário de Estado com apenas 22 anos de idade. Destacou ainda que a juventude tem um papel fundamente pela frente nas disputas municipais ano que vem.

Tião Ribeiro Pre-Candidato a vereado pelo PT do quinari também esteve presente no Congresso da JPT e saiu muito feliz por se mais um Jovem Entrando na politica com o compromisso de fazer as transformações sociais chegarem até os menor favorecido.

O encontro foi marcado por muita alegria e diversão com muita cultura e lazer esse final de semana ficará marcado na historia da Juventude do PT. Faço questão de Parabenizar a Juventude de Tarauacá e Feijó, que mesmo tão distante da capital se fizeram presente em grande numero de pessoas com muita maturidade politica. Em especial com a presença do pre-candidato a prefeito de Tarauacá DR. Rodrigo Damasceno que Deixou uma mensagem muito importante e que devemos nos inspira nela para seguimos na luta. "O que me preocupa não é o grito dos maus, mas o Silêncio dos Bons; desta forma, vamos todos sair do silêncio e partir para luta".


Fonte: blog do Tião Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário