terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Plenária do Partido dos Trabalhadores...


Visão Oficial muito bem postada pelo companheiro Piauhy:
Todos os 22 (vinte e dois) municípios se fizeram representar nesta plenária. Buscando estimular a militância do partido o Senador Jorge Viana (PT/AC) deixou uma mensagem de otimismo e que é preciso ter um olhar sempre pra o coletivo e não buscar as conquistas para o individual pediu a união de todos para o Projeto da FPA seja vencedora nas eleições de 2012.

Todos os 22 (vinte e dois) municípios se fizeram representar nesta plenária. Buscando estimular a militância do partido o Senador Jorge Viana (PT/AC) deixou uma mensagem de otimismo e que é preciso ter um olhar sempre pra o coletivo e não buscar as conquistas para o individual pediu a união de todos para o Projeto da FPA seja vencedora nas eleições de 2012.





O governador Tião Viana (PT) mostrou um panorama das realizações do governo no ano de 2011 e as perspectivas para o ano que vem. Deixando sempre bem claro que o governo irá trabalhar sem parar para alcançar seus objetivos e atender a maioria da população.





Foi uma Plenária que deixou a militância do Partido dos Trabalhadores revigorada para os embates políticos. Com o auditório lotado e um misto de euforia e alegria proporcionada pela JPT (Juventude Petista) foi feito o encerramento da plenária pelo presidente do PT regional Léo Brito.
http://valdirpiauhytk.blogspot.com/2011/12/plenaria-estadual-do-pt.html


Detalhes do Preparativo:
X Hora Previsto para o Início da Plenária: às 08 hs do Sábado (17/12/2011);

X Hora Prevista para nossa Saída de Tarauacá: às 19 hs da Sexta Feira ( 16/12/2011)

Todos Chegaram no horário, só que tivemos uma grata surpresa - tínhamos 15 guerreiros da Juventude PT que não abriam mão de forma alguma de participar da nossa Plenária do Partido dos Trabalhadores - e só dois carros para levar todo mundo.



Começamos uma luta e às 22 hs conseguimos mais um carro e só assim depois de conseguir vaga para todos é que partimos em direção à Rio Branco, mesmo sabendo que iríamos chegar muito cansados (chegamos em Rio Branco às 03:30) para participar da Plenária, que começou às 08 hs, em momento algum pensamos em abandonar algum companheiro. E foi com esse espirito que começamos a Plenária - unidos e motivados para Gritar bem alto em defesa da nossa luta.

Na Plenária:


A Juventude PT de Tarauacá foi muito bem comentada por todos tanto por se tratar da maior delegação de jovens, como também, pela luta social que vem demonstrado, sendo inclusive reconhecida e destacada no Jornal "Tá Ligado" promovido pela Juventude PT Acre em sua ação no Ramal do Cachoeira (Saiba Mais Aqui)


E a Juventude deu o seu recado: "Somos Capazes, a Juventude é Capaz de unir - se novamente por uma revolução histórica, como na Ditadura, os Caras pintadas no Fora Collor e agora recente na Primavera Árabe, na Europa os movimentos juvenis derrubando Tiranos e Ditadores, mais uma vez mostrando a força de uma juventude unida e protagonizando uma historia e em Tarauacá não pode ser diferente, pois estamos órfãos de poder publico municipal." (Saiba Mais Aqui)


Bem como, contamos com a participação de companheiros mais antigos, mas não menos empolgados. Dentre eles:

Presidente Josman Neri que está sabendo muito bem conciliar a força da Juventude com a experiência de luta do Partido dos Trabalhadores;

Companheiro Evandro que representou a fundação Elias Mansur e vem desenvolvendo um bom trabalho, apesar das dificuldades;

Guerreiro Piauhy que conhece muito sobre a história do Partido e está no PT desde seu inicio e militou em períodos difíceis, mas em momento algum deixou de manter sua convicção e Postura;

E Pelo Companheiro Carlinhos Felix que sempre vem nos acompanhando nessa luta e pode sim ser considerado um membro efetivo da Juventude do Partido dos Trabalhadores. E se na idade não permite mais, o seu espírito continua de Jovem e Guerreiro.
Resultado:

E foi nesse clima de harmonia, entendimento, e união de todas as alas do Partido dos Trabalhadores de Tarauacá que saímos mais fortes e revigorados do que entramos e vamos desta forma, unidos e empolgados, partir para a disputa Municipal em 2012.

Da mesma forma como foram os 15 jovens que não desistiram em hipótese alguma vai ser o espírito da nossa Luta pelo melhor à nossa Cidade. Afinal de contas: "Lutam melhor os que têm belos sonhos."
 
 
fonte: http://dr-rodrigo-damasceno.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário