sábado, 21 de janeiro de 2012

Leonardo Artur: Filho do Sargento PM Evilásio manda mensagem para a família após um mês da perda do pai.


Caro, amigo accioly, 

"Meu nome é Leonardo Artur, filho da professora Maria Liberdade e do Francisco Evilasio. Hoje esta fazendo um mês que meu pai foi assassinado.

Gostaria, com toda educação se você publicasse no seu blog junto com essa pequena mensagem, para que as famílias e amigos de Tarauacá possam lembrar-se dessa data. 

Estou em Cochabamba fazendo medicina e todos os dias fico preocupado com minha mãe e minha irmã, as duas pessoas que eu tenho agora nessa vida.

Gostaria de agradecer a todas as pessoas que deram e estão dando força. Muito obrigado. Que Deus abençoe todos vocês e que futuramente, formado, eu possa estar recompensando todos vocês. Para os amigos e parentes de Francisco Evilasio, que tenham paz e felicidade. 

Aproveitando essa oportunidade queria dizer para minha mãe e minha irmã, que vocês duas pelo amor Deus tomem cuidado. Não quero mais perder alguém da minha família. Eu estou passando por dificuldades, pela perda do meu pai, por isso, quero que a justiça seja feita."

Leonardo Artur
 
Fonte: http://acciolytk.blogspot.com/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário