segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

PT de Tarauacá Unido e Revigorado para 2012...


O Partido dos Trabalhadores de Tarauacá comemora seus 32 anos, de luta por um Brasil mais justos e digno, realizada no ultimo sábado dia 11, onde contamos com a presença dos companheiros Carioca, Deput. Federal Sibá Machado, Andrade Filho Ass. do Senador Aníbal de Diniz e Príncipe Ass. do Deput. Fed. Taumaturgo Lima, além de nossos militantes locais.

No ato, foram homenageado companheiros fundadores como: Son, Di Brito, Moço, Marrocos, Ico, Jasone Silva, Quirino, Valdir Piaui e entre outros companheiros que iniciaram esse processo de construção de um Partido democrático, visando defender as classes menos favorecidas e trabalhadora.

A juventude marcou presença como sempre em peso, para juntos comemorarmos os 32 anos de brilho da nossa estrela, como sempre visando a construção de um processo democrático e coletivo, em que não nos limitamos em discutir passado ou se prender no presente, mas sim, construir um futuro democrático, socialista e visando sempre o apoio dos companheiros experientes, para nos orientar e auxiliar na condução desse processo.

Logo após, a JPT se reuni com Companheiro Carioca, para uma breve palestra de formação política, em que expomos nossos trabalhos realizados e nossos anseios futuros, companheiro Dr. Rodrigo nos cedeu o espaço, onde também contribui com opiniões e sugestões de atividades e realizar.

Tiramos alguns encaminhamentos, sendo uma delas já é dia 25 do corrente mês um encontro de Formação, incluído a regional TK/Envira.























Nenhum comentário:

Postar um comentário