segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Funcionário do DEAS, Desaparece nas Águas do Igarapé Diabinho







Desapareceu por volta das 11h30 manhã desta segunda-feira, 10, nas águas turva e barrentas do igarapé diabinho, o funcionário do DEAS, Eloi Ismaille Feitosa de Lima, o mesmo estava trabalhando juntamente, com outros funcionários do DEAS, na estação de tratamento de águas da referida empresa, fazendo limpezas e manutenção no flutuante da capacitação de águas da mesma, quando de repente Ismaille, como era conhecido, caiu na água do igarapé diabinho e desapareceu nas mesmas. Segundo alguns funcionários, que não quiseram se identificar no momento em que os mesmos estavam fazendo limpeza e manutenção das bombas no flutuante os mesmos não estavam usando equipamentos de segurança, principalmente o colete salvas vidas, por a empresa não fornece esse tipo de equipamentos para seus funcionários.
Devido às fortes chuvas que caíram no município de Feijó nos últimos dias o igarapé diabinho esta de repiquetes, ocasionando uma grande correnteza bastante forte, e está enchendo muito, dificultando e muito os trabalhos dos bombeiros, dos seus familiares, e amigos, que desde que souberam do desaparecimento de Ismaille, não mediram esforços para iniciar as buscas do mesmo nas águas do igarapé diabinho.
Segundo o Sgtº. S. Morais do Corpo de Bombeiros, além dessas dificuldades citadas o igarapé diabinho esta servido de depósitos de lixo para os moradores de suas margens, pois depositam no mesmo ferros velhos de todos os tipos, como bueiros, tambores e os mais variados tipos de lixos de dificultado os trabalhos dos bombeiros e todos que estão na procura do desaparecido.
Os bombeiros iniciaram seus trabalhos, logo que chegaram do município de Tarauacá, e foram até 17h30, começaram fazendo varredura, mergulhando e procurando, nas tronqueiras de paus, pausadas, nas encostas do igarapé e nas margens do igarapé diabinho. Descendo e subindo desde do local aonde vítima desapareceu até a ponte sobre o igarapé, ou seja, fazendo uma varredura muito boa por debaixo d’água. E as buscas continuaram amanhã a partir das 8:00horas, com varreduras por meio de mergulhos. 
 
Fonte: Site Cultural de Feijó

Nenhum comentário:

Postar um comentário