segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

O jovem Ismaile encontra-se desaparecido nas águas do igarapé diabinho desde a manha dessa segunda feira

http://4.bp.blogspot.com/_Urnx-aGl9HY/TSttRgyUHRI/AAAAAAAAAD8/Z1NdRW_iVn4/s1600/OgAAAHRb2C3Ls971RFel-tBR4HwXjqIH1yGU8XxaFbkrrXg7-7RuyzLlvXZV8ba95Yc8R64j1Tbao6zELYfD0mDSrTkAm1T1UOIB5lHo2NcRcrmC3j-3zBZiOSew.jpg
IsmaIli 

Segundo relatos de pessoas e funcionários do “Deas” por volta das 10:30horas da manhã de hoje, o jovem Ismaile estava manipulando uma bomba de água que fica nas margens do igarapé e ao fundo da empresa de abastecimento de água da cidade quando recebeu uma descarga elétrica muito forte por estar  com parte do corpo na água, sem nem um tipo de equipamento de segurança e desde então, Ismaile encontra-se desaparecido nas águas do igarapé Diabinho.

Que já tem uma vasta historia de desaparecimentos e mortes nas suas margens. Ate o presente momento não temos mais informações, o que se sabe é que o Corpo de Bombeiros já está participando das Buscas, juntamente com equipes montados por amigos, familiares e conhecidos, que desde ocorrido estavam nas águas do Diabinho em buscado do jovem. Mais por hoje as buscas já foram encerradas e serão retomadas amanhã pela manhã.

O balanço geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário