sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Governador Tião Viana, lança Programa de Pavimentação de Vias Urbanas e Feíjó, terá todas as suas Ruas Pavimentadas, garantiu o governdor





Segundo o governador, o vice-governador Cesar Messias e os secretários de estados o programa de pavimentação de vias urbanas irá contemplar todos os 22 municípios do estado e o município de Feijó, terá todas as suas ruas pavimentadas por meio deste programa.
Este programa de pavimentação de vias urbanas que será executado pelo Departamento Estadual de Água e Saneamento – DEAS , seguirá o modelo do programa desenvolvido pelo governo federal, que chama-se saneamento integrado, que concentra todas as ações de saneamento desde da instalação de rede de água, manutenção, estação de rede de esgoto, com serviço de drenagem e pavimentação. Por conta disso o governador entendendo que este seria um modelo ideal para utilizar recursos para acelerar o processo, deu ao DEAS essa atribuição que passa a ser incorporado, além da estação de tratamento e distribuição da rede de água, passa ter também a função de pavimentação de vias urbanas.
Segundo o vice-governador a vinda do governo ao município de Feijó, "foi para reafirmar os compromissos de campanha eleitoral e, isto está sendo provado hoje, porque o governador e todos os seus secretários estão anunciando um pacote de obras para o município de Feijó.
E, um dos compromissos de campanha que será a implantação e já,d a pavimentação de vias urbanas dos 22 municípios do Acre".
"E o município de Feijó, não vai ficar fora desses programas e pacotes de obras. Nos cálculos do vice-governador, precisa-se de 400 milheiros de tijolos, para se pavimentar um quilômetro de rua e a cidade de Feijó, tem 22 quilômetros de ruas para serem pavimentadas. Então, precisa-se de oito milhões de tijolos para pavimentar todas as ruas da cidade de Feijó".
"A produção e a quantidade de tijolos, que serão produzidos no município, vai gerar uma grande quantidade de empregos, trabalhos e rendas para a população feijoense, será uma coisa extraordinária, a implantação desse programa que está sendo lançado pelo o governo do acre".
Mas uma das primeiras obras a ser realizada no município de Feijó, será o centro de convivências da 3ª idade
Fonte: Site Cultural de Feijó

Nenhum comentário:

Postar um comentário