sábado, 8 de janeiro de 2011

Polícia Civil apreende carne de animais silvestres e dinheiro em poder de dois homens

apreensao_carne_e_dinheiro_lagoa.jpg
Os dois acusados foram encontrados com 60 quilos de carne, dois jabutis, um curió e contavam o dinheiro apurado com a venda ilegal, quando foram surpreendidos pelos policiais na manhã de sexta-feira (7). 

Uma denúncia anônima levou os agentes da Polícia Civil ao Bairro da Lagoa no subúrbio de Cruzeiro do Sul, local onde prenderam em flagrante, Jamilson José Melo de Barros e José Francisco Ferreira do Nascimento, de idades não reveladas. Além dos animais vivos e da carne, foram apreendidas com eles, 2 balanças de precisão e R$ 790. Os dois acusados confessaram que o dinheiro era parte do que já tinha sido apurado com a venda dos animais.

Segundo a Polícia Civil, os dois homens tinham chegado à Cruzeiro do Sul no dia anterior a prisão, depois de ter passado cerca de 20 dias caçando na região do Rio Boa Fé, no estado do Amazonas. A dupla já vinha sendo alvo de investigação da policial pela prática de crimes ambientais. 

Os dois foram autuados em flagrante e encaminhados à justiça. O IBAMA também foi notificado da apreensão e aplicará a multa administrativa pelo crime ambiental, que pode chegar a R$ 30 mil.

Fonte: www.tribunadojurua.com - Informações de Francisco Rocha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário