|  
 Após  ser flagrado com trouxinhas de droga na boca, homem conseguiu se passar  por usuário, mas voltou ao Bairro onde mora se enaltecendo e anunciando  a quantidade de droga que venderia a noite. As informações chegaram à  polícia que conseguiu realizar o flagrante.  
 Eládio  Franco da Costa, 32 anos, preso durante o último final de semana, foi  denunciado por vizinhos no Bairro São José onde mora em Cruzeiro do Sul.  Ao ser abordado por um grupo da Polícia Civil comandado pelo delegado,  Elton Futigami, o acusado estava com a voz estranha e numa verificação  mais aprofundada, foi identificado que ele estava com 4 trouxinhas de  pasta base de cocaína na boca. 
 Segundo  o delegado, Elton Futigami, o homem denunciado foi conduzido à  delegacia. Devido à pequena quantidade de droga, foi feito apenas um  termo circunstancial de ocorrência e em seguida liberado. 
 “Logo  depois que saiu da delegacia, o Eládio voltou a um bar e disse que  tinha 300 gramas de droga para vender e essa informação chegou até nós.  Então montamos campana em uma creche na rua onde ele mora. A noite  apareceu um motoqueiro que recebeu um volume do suspeito. Nós tentamos  cercar, só que os dois conseguiram fugir, mas deixaram um volume com  cerca de 130 gramas de droga que foi apreendido”, explica o delegado. 
 Na  manhã do dia seguinte, os policiais se dirigiram até o Bairro  Cruzeirinho na periferia da cidade onde conseguiram realizar a prisão do  acusado que estava escondido na casa de um parente. Eládio já foi  encaminhado ao presídio de Cruzeiro do Sul. 
 fonte: www.tribunadojurua.com - Genival Moura  | 
Nenhum comentário:
Postar um comentário