terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

PM apresenta novos oficiais em Cruzeiro do Sul

militaresA solenidade ocorreu nesta segunda-feira, 07. A previsão é que os  recém formados realizem atividades também nos municípios de Mâncio Lima e Rodrigues Alves.


Na cerimônia esteve presente o comandante do CPO2  Coronel Júlio César. Em seu pronunciamento ele enfatizou a satisfação em ver novos oficiais e ainda declarou que a formação dos mesmos vem contribuir ainda mais para o trabalho realizado.
eduardo
Dentre os novos oficiais está o tente Eduardo de Moura. Segundo é uma vitória está entre os seis melhores dos 10 que participaram do treinamento de formação. Há 17 anos na polícia militar ele considera que cada degrau atingido é como uma responsabilidade maior a cumprir com a sociedade.
Na ocasião também foi apresentado a corporação o novo subcomandante, Major  Alves. Natural de Tarauacá, ele agora a frente do comando juntamente como o coronel Nascimento tem a expectativa de estreitar ainda mais os laços entre a comunidade e o policiamento militar.
sub
“Pretendemos implantar a polícia comunitária, juntamente com os novos oficiais que estão chegando. Mas, nossa expectativa é contar também com a ajuda da sociedade, no intuito de realmente reduzir o número de ocorrências registradas na região”, finalizou o subcomandante.





Fonte: http://www.juruaonline.com.b

Nenhum comentário:

Postar um comentário