segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Nossa Luta Valeu a Pena!

Após anos de reivindicação da Associação de Moradores do Bairro da Praia e da luta incansável do Vereador Manoel Monteiro, o dia 11 de Fevereiro de 2011 ficou marcado pelo início da Obra da rede de Água na Região do Luiz Madeiro no Bairro da Praia.
Vereador Manoel Monteiro vita pela quarta vez o diretor do DEAS em Rio Branco e tras boas notícias para o povo de Tarauacá, especialmente aos Moradores do Bairro da Praia. Mesmo com problemas de saúde, Manoel Monteiro, vai até o representante do DEAS saber informações a respeito da execução do Projeto para a instalação da Rede de Água em Tarauacá.
Vereador Manoel Monteiro ajuda bastante na realização do sonho dos Moradores do antigo campo Luiz Madeiro no Bairro da Praia
Modele Construçoes dá início aos trabalhos da instalação da Rede de Água no Bairro da Praia.
Representante do DEAS recebe Vereador Manoel Monteiro, elogia  sua persistencia e dedicação do vereador na defesa de melhorias para a população da Praia
A Preocupação e as Reivincações da Associação de Moradores do Bairro da Praia levadas ao governo através do vereador Manoel Monteiro surtiram efeitos. Os moradores da região do Luiz Madeiro começam a receber água encanada.

Associação de Moradores do Bairro da Praia, Modele Construções, DEAS e Vereador Manoel Monteiro analisam o mapa do Projeto para dá início as obras da rede de água no Bairro da Praia.
Agora é realidade!
Vereador Manoel Monteiro visita a obra de instalação da rede de água no Bairro da Praia e recebe apoio de moradores.
Associação de Moradores do Bairro da Praia  reivindica aterro com areia nas Ruas que estão recebendo a rede de água para melhorar o acesso.
Associação de Moradores da Praia pede à Prefeitura Municipal de Tarauacá, atrvés da Secretaria Municipal de Obras a Instalaçãode Bueiros nos cruzamentos onde estão sendo instaladas as encanações para que possa escoar a água parada nos quintais dos moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário