quinta-feira, 17 de março de 2011

TARAUACÁ: CONTINUA O MAU ATENDIMENTO NO HOSPITAL

                                         Muita gente tem reclamado do mau atendimento no Hospital Dr. Sansão Gomes de Tarauacá, por parte de alguns médicos, os pacientes em muitas das vezes são humilhados pelos profissionais na hora que são atendidos .
E não é conversa não, é a mais pura verdade, hoje por exemplo tive que levar minha esposa ao Hospital com uma dor muito forte no peito esquerdo, inclusive ela estava chorando de tanta dor.
Chegamos a unidade de saúde  ( HOSPITAL ) e foi feita a ficha de consulta, esperamos o médico de plantão que prefiro não divulgar por enquato o seu nome que estava almoçando, até aí tudo bem, mas ao chegar no consultório para atender a paciente, perguntou logo,  estás grávida?
A paciente respondeu não, mais o que tem haver gravidez com a dor forte que eu estou sentindo doutor!
Ele disse,  é um procedimento, e o médico disse ainda, esses casos tem que ser feito no posto de saúde e não aqui no Hospital, e foi realmente muito ignorante sengundo a paciente, em quem acredito plenamente porque convivo com ela há mais de dois anos.
Bem, aqui pra nós,  então quem souber pode me dizer, se casos de emergências  se não for no Hospital  onde será, no posto de saúde?
Quem está doente vai para os postos é isso?
O problema é que aqui em Tarauacá alguns médicos parecem que trabalham forçados, são muito ignorantes com os pacientes, estão sempre de mau humor.
Olha,muitos quando chegam frente a frente com um médico sentem medo, e não contam nem tudo que sentem, isso é muito ruim você ter medo de quem pode salvar sua vida com poderes de Deus.
O diretor do Hospital, FRANCISCO WARCRON OLIVEIRA DAS NEVES, talvez não saiba do que está acontecendo no Hospital, mais deveria saber e tomar ás providencias cabíveis.
Nem um paciente pode ou deve ser tratado com ignorançia, se vai ao Hospital é por está doente, ninguém vai a uma unidade de saúde para brincar de doente.
Isso acontece em todos os lugares não é só em Tarauacá, mais aqui que moramos e os profissionais da saúde tem que cuidar bem de quem precisa de atendimento médico e com educação.
Isso já foi falado sempre mais ninguém toma providências com o que acontece dentro do Hospital Dr. Sansão Gomes de Tarauacá.
               FOTOS BLOG DO ACCIOLY
Fonte: http://cidadeemnoticias2.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário