quinta-feira, 17 de março de 2011

TARAUACÁ NA MIRA DE MAIS UMA ALAGAÇÃO MAIOR

                                Ás águas do Rio Tarauacá continua subindo, e a preocupação dos moradores volta a rondar pelos pontos alagadícios da cidade, principalmente no bairro da Praia.
                                 Que já está assim, e muita gente já se deslocando de suas casas de canoinha, ás autoridades estão de olhos abertos, o vereador LULÚ NERY hoje ligou cêdo para a secretária municipal de saúde, SOCORRO GÓES falando sobre uma possível nova alagação, e que a administração já pode se preparar para dá toda a assistencia ás pessoas que precisarem da ajuda.
                                 O parlamentar disse que estava saindo de casa para visitar os bairros que sofrem com ás alagações, para obter todas ás informações e levar ao conhecimento das autoridades.
                                Na última alagação a Prefeitura colocou trinta pessoas para atender ás pessoas atingidas pela alagação, entre profissionais de saúde e pessoal de apoio.
                               Algumas ruas do bairro da praia já estão assim alagadas, preocupando  os moradores que mal saíram de uma alagação muito forte, conversamos com um funcionário da Prefeitura do Município de JORDÃO que chegou aqui na cidade ontem, e ele nos informou que o Rio Tarauacá está enchendo bastante no Jordão, isso quer dizer que pode-se esperar outra alagação aqui em Tarauacá.
 
Fonte: http://cidadeemnoticias2.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário