quarta-feira, 13 de abril de 2011

Uma celebração pela paz em Tarauacá


Uma multidão lotou o templo da Igreja São José

A missa celebrada pelo Padre Sebastião na noite da terça feira (12) no templo da Igreja São José, foi sem dúvida um dos momentos de maior importância na luta pela paz e pela harmonia na sociedade Tarauacaense.  Sociedade e religião juntas debatendo o comportamento da população e reafirmando o compromisso de cada um de seus membros no combate à violência.

Uma multidão composta de professores, estudantes, religiosos, intelectuais, servidores públicos, trabalhadores das diversas categorias, homens, mulheres, jovens e crianças, lotou o templo e durante quase duas horas celebrou a busca e a construção dos caminhos que devem ser seguidos por todos. Orações, louvores em forma de música, palestras e muita emoção marcaram a celebração pela paz.

Padre Sebastião: "a paz está dentro de cada um de nós"

Padre Sebastião muito seguro, inteligente, simples, porém, firme em suas palavras, comandou a noite memorável.

Doutora Nicole: "a religião em nossas vidas é essencial para buscarmos a felicidade"

Dra. Nicole Gonzales, A Jovem Promotora Pública, chamou atenção de todos pela profundeza de suas palavras. Falou da família, da sociedade e da importância da religião na nossa vida. Nicole lembrou uma pesquisa da Folha de São Paulo em que aponta a religião como melhor meio de se encontrar a felicidade.

Doutora Andréa: "nossos filhos são nosso maior patrimônio"

A Dra. Andréa da Silva Brito fez uma fala emocionante, chamando atenção com experiências de sua própria vida. Segundo a Juíza o nosso maior patrimônio são os nossos filhos e deles devemos cuidar e educar  prioritariamente. Citou, ainda, trechos do livro Inteligência Emocional, uma obra baseada numa síntese original, feita a partir de pesquisas e descobertas sobre o funcionamento do cérebro, onde o autor mostra como a inteligência emocional pode ser alimentada e fortalecida em todos nós, principalmente na infância, período no qual toda a estrutura neurológica encontra-se em formação.

Irmã Maria Tafarel

Grupo Musical

Grupo Musical

Ajudantes da Missa

Público

Público

Público

Público

Jovens

crianças 

Edmundo Maciel: Renovação Carismática

Advogado Lucivan Mota

estudantes 

Projovem

publico

publico

movimentação em frente ao templo
Fonte: http://acciolytk.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário